quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Need for Speed Underground (2003)

Lançado para PC, PlayStation 2, Xbox, GameCube, e GBA. Marcava uma nova geração nos jogos da série, aproveitando a febre do tuning(modificação de carros) inaugurada pelo filme "Velozes e Furiosos", trouxe a possibilidade de modificar seus carros de uma maneira nunca vista antes. Além disso, foi o primeiro jogo a possuir uma história, e todas as corridas ocorriam à noite (mas sem polícia). Teve muito sucesso, trazendo uma nova geração de jogadores à série.


Need for Speed: Underground (NFSU) é o setimo jogo de corrida da série Need for Speed e foi desenvolvido pela EA Black Box e publicado pela Electronic Arts em 2003.
O jogo traz para a série elementos inspirados no filme Velozes e Furiosos: corridas noturnas em circuitos urbanos e tuning. Além disso, é o primeiro Need for Speed a possuir uma história, e trocava os carrões luxuosos tradicionais da série por carros ligados á tunagem.

Tipo de Corridas

Circuit
Circuit (cicuito) é uma corrida padrão que compete com até quatro adversários em torno de uma pista de duas ou mais voltas, e é o principal modo de jogo. Durante cerca de 4, a última corrida de modo subterrâneo, o número de jogadores diminui para apenas 1 rival.

Knockout Race
Uma variante do Circuito, Knockout Mode é semelhante aos títulos anteriores da série, implica "bater para fora" o último jogador que passa a partida em cada linha reta até ao final líder da corrida continua, e ganha a corrida. No caso do Underground, Knockout sessões têm um máximo de três voltas e quatro pilotos.

Sprint Race
Sprint mode é uma variação sobre de Circuito mode, quando os concorrentes na corrida a um ponto-a-ponto, em vez de acompanhar loop faixas. Estas corridas são normalmente mais curtos que "circuitos" (com um máximo de 8 km de comprimento), e por isso os jogadores são obrigados a ser mais cautelosos de quaisquer erros durante a corrida. Drag Corrida de arrancada,o mais importante è trocar de marcha perfeitamente para que o carro tenha mais força para sair na frente dos adversarios.

Carros disponíveis



  • Acura Integra Type R

  • Acura RSX

  • Dodge Neon

  • Ford Focus ZX3

  • Honda Civic Si Coupe

  • Honda S2000

  • Hyundai Tiburon GT

  • Mazda Miata MX5

  • Mazda RX-7

  • Mitsubishi Eclipse GSX

  • Mitsubishi Lancer ES

  • Nissan 240SX

  • Nissan 350Z

  • Nissan Sentra SE-R Spec-V

  • Nissan Skyline R34 GTR

  • Peugeot 206 S16

  • Subaru Impreza

  • Toyota Celica GT-S

  • Toyota Supra

  • Volkswagen Golf GTi


Trilha sonora
  1. Overseer - Doomsday (3:13)
  2. The Crystal Method - Born Too Slow (2:45)
  3. Rancid - Out of Control (1:39)
  4. Rob Zombie - Two-Lane Blacktop (2:54)
  5. BT - Kimosabe (4:55)
  6. Static-X - The Only (2:51)
  7. Element Eighty - Broken Promises (3:16)
  8. Asian Dub Foundation - Fortress Europe (3:51)
  9. Hotwire - Invisible (2:52)
  10. Story of the Year - And the Hero Will Drown (3:12)
  11. Andy Hunter - The Wonders of You (7:09)
  12. Junkie XL - Action Radius (3:54)
  13. Fuel - Quarter (3:39)
  14. Jerk - Sucked In (2:52)
  15. Fluke - Snapshot (3:59)
  16. Lostprophets - Ride (3:40)
  17. Overseer - Supermoves (4:46)
  18. FC Kahuna - Glitterball (5:43)
  19. Blindside - Swallow (2:24)
  20. Lil Jon & the Eastside Boyz - Get Low (5:34)
  21. Mystikal - Smashing the Gas (Get Faster) (3:09)
  22. Dilated Peoples - Who's Who (3:55)
  23. Nate Dogg - Keep It Coming (4:18)
  24. X-ecutioners - Body Rock (3:36)
  25. Petey Pablo - Need For Speed (3:32)
  26. T.I. - 24's (4:06)

Recepção

O jogo teve boas vendas, vendendo mais de 1 milhão de cópias Os críticos também gostaram do jogo, apesar de queixas repetitivas faixas primárias, o uso excessivo de tráfego aleatório, e da falta de um recurso on-line nas versões Xbox e GameCube.

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